previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow
Slider

Central De Alarme Disparando Sozinha

Olá vamos aborda um assunto que é bem discutido pela a maioria dos técnicos e usuários domestico também, que é sobre centrais de alarmes e sua instalação e configuração da mesma.

Central de Alarme Disparando Sozinha

As centrais de alarmes são muito importante para segurança patrimonial uma vez instalada temos que mante-la funcionando corretamente, ou seja, sem esta gerando falso alarme verificar se a bateria está em perfeito estado testa o dispositivo de sirene vê se esta funcionando para um eventual alarme e etc.

Central de Alarme Disparando Sozinha

Então vamos ver o que temos que fazer para manter seu funcionamento normal e como corrigir problemas nas centrais de alarmes, por exemplo:

Central de Alarme gerando Disparo Falso ou Falso alarme – Se você tem uma zona de sensor disparando temos que verificar o sensor e a marca do sensor e seu comportamento referente a central, isso costuma acontece com algumas centrais de alarme da Intelbras e sensores de outra marca ou fabricante por isso fica a dica verifique quais sensores são compatível com a central de alarme antes de compra-los, tem outras centrais de outros fabricantes que gera falsos alarmes pela hora do relógio da central está errada, então é bom verificar também.

Central de Alarme o Telefone não Toca – Geralmente acontece isso quando algo sai de errado na configuração, então nossa dica e a seguinte reinicie a central e refaça a configuração novamente.

Dicas para manter o funcionamento Central de Alarme :

Verifique periodicamente a bateria da Central de Alarme.
Procure ligar a Central de Alarme em um no-break para evitar queimas inesperada.
Mantenha ajustado o relógio da Central sempre ajustado para evitar falsos alarme.
Teste a sirene periodicamente.
Se você tem problemas ou duvidas com centrais de alarme aqui é o lugar para você tirar suas duvidas ou se você tem algo a acrescentar é só comentar , para nós sua participação é importante.

WhatsApp chat
Facebook
YouTube
Instagram
%d blogueiros gostam disto: