previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow
Slider

Fabricante de nobreaks apresenta soluções voltadas para CFTV

O setor de segurança eletrônica foi um dos que fechou o ano de 2018 com saldo positivo. Segundo a Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG, o setor faturou cerca de R$ 6,52 bilhões no país, com uma alta de 8% frente ao ano anterior – e para 2019 a expectativa é de um crescimento de 10%.

 

Para contribuir com o crescimento do setor, a TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, demonstrou como o nobreak pode e deve ser aplicado aos sistemas de videomonitoramento para garantir as melhores soluções de CFTV.

 

“Como o objetivo principal de um circuito fechado de TV é gravar imagens para acessá-las posteriormente, é necessário que as empresas disponham de um sistema que preserve o registro, sem interrupções. Nesse contexto, o nobreak garante a integridade da operação de armazenamento dos dados e, até mesmo, pode evitar a ação de cibercriminosos durante um blecaute, por exemplo”, afirma Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

 

Na edição 2019 da ISC Brasil, realizada em junho no Expo Center Norte, em São Paulo, a TS Shara destacou sua linha de nobreaks voltada para os mercados corporativo e residencial, o UPS Gate+ Universal. O produto conta com ampla aplicabilidade, pois além do portão eletrônico, também pode ser aplicado em câmeras de monitoramento e centrais de comunicação. O produto pode ser acoplado aos modelos de câmeras PROI-0505, PROI-5012U e PROI-FACE.

WhatsApp chat
Facebook
YouTube
Instagram
%d blogueiros gostam disto: